Como as empresas utilizam competições no Instagram como propaganda

Competições ou concursos usados como ferramentas de publicidade do Instagram podem ser aproveitados de maneiras que são limitadas apenas pela profundidade da imaginação. Na medida em que as competições vão, Instagram oferece uma oportunidade única para as marcas para orientar um público em sua direção de marketing. Competições podem assumir a forma de concursos de vídeo ou concursos de fotografia.

A principal coisa a observar ao usar competições como anúncios é garantir que você está solicitando que os participantes primeiro se tornam seguidores. Ao fazê-lo, a concorrência também estará cumprindo o papel de aumentar a sua base de seguidor. Uma base de acompanhamento considerável é importante para a credibilidade de uma marca, bem como a autoridade. Outras coisas a considerar ao usar competições no Instagram como anúncios são:

Orçamento: isso é importante para ajudá-lo a determinar a extensão da concorrência, bem como o tipo de competição que você seria capaz de promover. Stick com opções simples que garantem que a concorrência é fácil de entrar.
Usando hashtags: inclua o nome de sua marca em sua hashtag. Aproveite isso solicitando que os usuários se registrem. Ao fazê-lo, você estará adicionando ainda mais nomes à sua lista de discussão.
Crowd-Sourcing ou multidão-tiro: peça que os usuários enviem retratos, em tempo real; que são específicos para um tema ou tema que você colocar para a frente. Certifique-se de que a hashtag para o projeto tem o nome da sua marca. Isto ajudará a imprimir sua marca em imagens e mantê-lo circulando enquanto as imagens são compartilhadas. Além disso, deve ser muito fácil para os usuários a compartilhar suas fotos.